quarta-feira, abril 30, 2003

Humor histórico

Enquanto uns estudantes políticos profissionais tentavam tirar o emprego de empresários franqueados e assalariados brasileiros, atacando McDonald's, eu, o Bush, o pessoal da BBC e outros estudantes menos hipócritas (quero ver quem não vai assistir Matrix Reloaded, em protesto, heim? Heim?) nos divertíamos com Sahaf.

Sahaf, ou comical Ali, virou meu ídolo. A cada declaração bombástica (devidamente registradas aqui), eu rolava de rir (quase literalmente) no chão. Cheguei a pensar em gravar todas as declarações mentirosas dele sobre o andamento da guerra para vender depois.

O fato, interessante, é que a BBC acaba de noticiar que um dos maiores mentirosos do século XXI está tentando se render aos americanos pois teme por sua vida (ué...não eram os americanos os vilões? Acho que temos de invadir lojas de tecidos na rua dos Caetés, em Belo Horizonte, he he he...brincadeira...).

Agora, os americanos não aceitarem sua rendição porque ele não está no baralho oficial de cartas dos maiores procurados pelos EUA não.tem.preço...

Tem nada a ver com Economia...mas é divertido. :-)