sábado, novembro 29, 2003

Quem tem pai nipo-brazuca que gosta de guerra sabe que a Guerra Russo-Japonesa (pouco estudada no Segundo Grau por causa do marxismo racista anti-nipônico? Por essa você não esperava né? éééééé....) é um tema de história obrigatório no almoço de domingo.

Há vários cartazes de propaganda da época (pinturas) que são muito bonitos (acho que meu fascínio pela propaganda política vem desta época...mais ou menos uns 8 anos de idade...). Há alguns russos (perdi o link :-( ) e muitos japoneses (que nunca acho na era da internet). Quem for me visitar poderá ver um exemplar dos mesmos que ainda tenho, já como um quadro, no qual se vê o polvo russo arrematando a Europa e a Ásia.

Independente da História, faz parte da minha história. Aí vai, em homenagem ao velho "Odou"...