segunda-feira, fevereiro 16, 2004

EasyReg para dummies....um bem público fornecido por mim? Ou ato egoísta?

Você, leitor esperto, que estuda em faculdade pobre, ou com poucos recursos, e que tem aquele professor de Econometria triste por nunca conseguir aqueles softwares caros para seu departamento....

Aproveite! Sorria! Pule de alegria! Chame sua namorada e faça aquela festa! Afinal, agora, além do mirror brasileiro do EasyReg, de minha exclusiva responsabilidade, você tem (também para download lá) uma apostila bem simples, de minha autoria.

Em breve ela será bem maior e mais completa. Quem já me conhece sabe da minha famosa apostila do EVIEWS, difundida por boa parte deste país.

Desta vez, a apostila não é tão completa, mas eu tenho a alegria de dedicá-la a você, aluno(a) que não pode pagar por um programa de Econometria mas, mesmo assim, quer saber como é um teste de raiz unitária, por exemplo, na prática.

O que está esperando? Corre lá e faz o download!