sexta-feira, maio 21, 2004

Próximo seminário do IBMEC-MG

Na próxima quarta-feira, à tarde, no IBMEC-MG, apresento um artigo de três autores (eu, Ari e Ronald) sobre a nossa servidão. Basicamente, falarei do que os americanos chamam de "tax freedom day", ou o dia do ano a partir do qual passamos a trabalhar para nós mesmos.

O seminário é na quarta-feira, 26.05.04 e o coordenador de seminários, o Ari, deve providenciar uma divulgação mais ampla na faculdade.

Agora, a ironia da coisa é que meus amigos do IL-RS estão divulgando o dia 25.05.04 como o "tax freedom day" deste ano. Eu não havia atinado para isto ainda, mas fico até contente. Afinal, vou estar no meu segundo dia de trabalho efetivamente livre de impostos, falando para um público (se é que vai haver audiência) de uma faculdade privada....logo após quase cinco meses de trabalho para o governo.

Irônico. E ironia combina comigo. Gostei. Coincidência cósmica interessante....seria uma catástrofe (no sentido matemático)? :D