domingo, maio 02, 2004

Violência no Rio....com dados

Assunto preferido de gente como Leo ou Gilson, enganam-se os que acham que eu não ligo. Eu morei quatro anos no RJ (uma vez, três anos e, algum tempo depois, mais um ano). Só que eu nunca fui muito atento a estas coisas. Era pirralho na época.

De qualquer forma, o "O Globo" de hoje presta dois serviços aos leitores. Primeiro, a notícia linkada. Segundo, na notícia, o link para a pesquisa sobre violência, que estará disponível, segundo eles, na terça-feira, online. Melhor que a Radiobrás que falou de um político brasileiro da ONU, que citou números, que você não consegue achar em lugar algum (eu tentei por muito tempo e relatei isto nos comments de um post aí embaixo).

Espero ver números agora. O link, lembrem-se, terça...., é: http://www.cesec.ucam.edu.br . Obrigado Universidade privada Cândido Mendes...