terça-feira, novembro 02, 2004

Compre e me dê de presente...antes que eu gaste meu dinheiro! (não tem a ver com Economia, mas o Natal está chegando e eu estou sem grana)

Pouca gente jovem já viu filme dos irmãos Marx. É uma pena. São mais divertidos do que muita coisa do que se escreve sobre economia nos jornais. Eram Groucho, Chico, Harpo e Zeppo. Groucho é o mais famoso (a auto-biografia dele é de chorar de rir, além de ser um belo depoimento de como era a vida na era da Grande Depressão). Mas os outros irmãos eram bons também. Quer um exemplo? Veja o trecho abaixo.

"Chico wasn't interested in scripts; he was more interested in girls," Arthur Marx continued. "Harpo claimed he never wrote anything, not even letters. He sent a famous telegram on my father's birthday. It read: 'No message. Harpo.'"

Quer saber mais? Veja o link abaixo.

CBS News | Marx Brothers Classics On DVD | November 2, 2004?15:12:44