quarta-feira, novembro 10, 2004

Jantar de sucesso e agora...

O jantar do 2004 Freedom Dinner foi muito bom. Agora estou em Indianopolis, num hotel algo velho mas equipado com wireless. Mas, logo mais, temos um jantar de boas-vindas com a "FIESP" local.

De longe eu acompanho algumas notícias, mas procuro não ler muito sobre o Brasil: isto sempre me deixa triste.

Entretanto, vários amigos me disseram palavras de apoio pelo meu - cada vez mais difícil (?) - trabalho de ensinar Ciência Econômica em contraposição aos preconceitos e à desinformação. Eu ampliaria as palavras que ouvi para todos meus colegas sérios do Brasil. Como disse Walter Williams, os heróis da Guerra Fria não são apenas os grandes homens. Milhares de pessoas, através dos mercados, produziram bens que ajudaram o mundo a dar um salto para frente com a queda do muro (embora, hoje em dia, as coisas estejam mudando...).

Estão todos de parabéns.

p.s. agora, minha mini-palestra será amanhã, aparentemente, num evento conjunto com o SIPR.