Auto-economia do blog
Dos três articulistas deste blog, um não aparece com frequência, outro está indo para a Alemanha apresentar um artigo e o terceiro é este que vos escreve.
Afinal, qual o custo marginal de promover um blog que: (i) busca notícias e artigos inéditos e traz o link para o leitor; (ii) promove, ocasionalmente, polêmicas; (iii) divulga produção acadêmica de seus articulistas e eventuais conhecidos; (iv) constrói um conjunto de links que facilita a vida do leigo ou do iniciante em economia?
Os comentários, de forma geral na rede, são sempre frequentes em blogs que tratam apenas da vida pessoal do autor (diários mesmo) ou são grosseiros e mal educados quando se trata de política.
Juntando estes dois argumentos, mais a falta de tempo de meus co-articulistas e o meu próprio, eu pergunto: leitor, você vê algum benefício marginal neste blog?
Dos três articulistas deste blog, um não aparece com frequência, outro está indo para a Alemanha apresentar um artigo e o terceiro é este que vos escreve.
Afinal, qual o custo marginal de promover um blog que: (i) busca notícias e artigos inéditos e traz o link para o leitor; (ii) promove, ocasionalmente, polêmicas; (iii) divulga produção acadêmica de seus articulistas e eventuais conhecidos; (iv) constrói um conjunto de links que facilita a vida do leigo ou do iniciante em economia?
Os comentários, de forma geral na rede, são sempre frequentes em blogs que tratam apenas da vida pessoal do autor (diários mesmo) ou são grosseiros e mal educados quando se trata de política.
Juntando estes dois argumentos, mais a falta de tempo de meus co-articulistas e o meu próprio, eu pergunto: leitor, você vê algum benefício marginal neste blog?
<< Home