Recordando
Alunos podem ser pessoas interessantes principalmente quando um incentivo lhes permite desenvolver seu potencial intelectual. Foi o que fiz em 2004, no 1o período, com dois trabalhos que se encontram em minha página, no canto inferior, à direita.
O objetivo era lhes mostrar o outro lado da moeda, normalmente ignorado em sua formação até a faculdade (André Villela, numa conversa informal, disse-me que os alunos tinham de reaprender história econômica ao chegarem na faculdade...).
Nem sempre eles concordam com os argumentos que proponho no debate, mas minha alegria é que comprovo, sempre, que, bem ou mal, eles se comportam igualzinho ao que sempre ensinamos: r.a.c.i.o.n.a.l.m.e.n.t.e..... :-)
Alunos podem ser pessoas interessantes principalmente quando um incentivo lhes permite desenvolver seu potencial intelectual. Foi o que fiz em 2004, no 1o período, com dois trabalhos que se encontram em minha página, no canto inferior, à direita.
O objetivo era lhes mostrar o outro lado da moeda, normalmente ignorado em sua formação até a faculdade (André Villela, numa conversa informal, disse-me que os alunos tinham de reaprender história econômica ao chegarem na faculdade...).
Nem sempre eles concordam com os argumentos que proponho no debate, mas minha alegria é que comprovo, sempre, que, bem ou mal, eles se comportam igualzinho ao que sempre ensinamos: r.a.c.i.o.n.a.l.m.e.n.t.e..... :-)
<< Home