terça-feira, julho 12, 2005

Mudanças

Primeiramente, é um prazer imenso conversar com todos através deste blog. É muito bom estar ao lado de gente boa como o Ari, o Gilson, o Leo e o André. Desnecessário dizer que é um prazer estar sempre por aqui trazendo links que pouca gente descobriria se não fosse este blog. Pode não ser assim em 100% dos posts, mas é um fato. Lamentavelmente, no Brasil, as pessoas nem sempre reconhecem as fontes mas não estamos aqui para mudar isto. Esta missão cabe a cada um de nós.

E chega uma hora em que você pára e pensa na vida. E resolve fazer algumas mudanças. Bom, então eu quero dizer que continuo aqui mas estou num outro empreendimento pessoal (por enquanto individual) aqui. Comecei há poucos dias e só divulguei hoje porque estive pensando sobre se queria mesmo fazer isto. Quais as vantagens para vocês e para mim? Primeiro, este blog fica mais "balanceado", com maior participação relativa dos outros amigos. Segundo, eu posso cumprir algumas metas individuais que se tornaram cada vez mais importantes nos últimos tempos. E, finalmente, o leitor ganha mais uma opção de leitura. O tom, no outro blog, pode não agradar a todos, mas isto não é importante. O público-alvo, lá, provavelmente será distinto do que frequenta este blog (com as usuais exceções).

Por último, muito obrigado a todos. Continuarei aqui, sim, mas quero deixar claro que tudo de bom e de ruim que vivenciei aqui (até agora) não seria possível sem meus colegas de blog e os leitores.